Auxiliar testa três mudanças em treino do Grêmio na Arena - Gazeta Esportiva
Auxiliar testa três mudanças em treino do Grêmio na Arena

Auxiliar testa três mudanças em treino do Grêmio na Arena

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

16/02/2015 às 18:37

Porto Alegre, RS


Os resultados ruins obrigam o Grêmio a mexer em seu time titular rodada após rodada. No treino desta segunda-feira, o auxiliar técnico Ivo Wortmann alterou o time em três posições – Luiz Felipe Scolari observou a atividade, que teve como foco a marcação sob pressão. As mudanças, no meio e no ataque, podem ser colocadas em prática nesta quarta, contra o Passo Fundo.


De volta após um problema de inscrição, o volante Araújo deve retomar a condição de titular na primeira função do meio-campo. Ele teve no trabalho mais dois centromédios para auxiliá-lo: Fellipe Bastos e Marcelo Oliveira. Douglas e Lincoln foram os meias, e outras duas mudanças ocorreram no setor de frente: Pedro Rocha e Everaldo formaram a dupla de ataque.


É difícil ainda precisar qual será a escalação para o jogo de quarta. Primeiro porque 12 jogadores compuseram a equipe titular. Segundo porque Luan e Galhardo, potenciais titulares da equipe, não treinaram para realizar exames. A tendência é que, no coletivo desta terça, sob o comando de Felipão, a equipe seja definitivamente escolhida.


A partida contra o Passo Fundo vale pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e está marcada para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Em crise após duas derrotas seguidas em casa, o Tricolor é apenas o décimo colocado no Estadual, com seis pontos ganhos.

A derrota para o Veranópolis na Arena Grêmio fez o técnico Luiz Felipe Scolari mexer na equipe titular do Tricolor
A derrota para o Veranópolis na Arena Grêmio fez o técnico Luiz Felipe Scolari mexer na equipe titular do Tricolor - Credito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Conteúdo Patrocinado