Atraso em documentação deve tirar Douglas da estreia do Grêmio no Gauchão - Gazeta Esportiva
Atraso em documentação deve tirar Douglas da estreia do Grêmio no Gauchão

Atraso em documentação deve tirar Douglas da estreia do Grêmio no Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

29/01/2015 às 20:06

Porto Alegre, RS


O meia Douglas corre sério risco de desfalcar o Grêmio em sua estreia no Campeonato Gaúcho. A documentação que deveria ser enviada pelo Monte Azul, clube que detém seu passe e o emprestará ao Grêmio até dezembro, atrasou. O registro na CBF só foi feito nesta quinta. Caso não seja regularizado até esta sexta, o jogador não poderá jogar sábado, diante do União Frederiquense, na Arena.


Outro jogador que não atuará neste final de semana é o zagueiro Erazo. A demora, no entanto, já era prevista. Por ser uma transferência internacional (o jogador está sendo emprestado pelo Barcelona de Guayaquil), o equatoriano só deverá ter condições legais de jogo na semana que vem.


Já prevendo a hipótese de não contar com estes dois jogadores, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou um time diferente no treino desta quinta, no CT Luiz Carvalho. O garoto Lincoln, de 16 anos, foi titular na função de Douglas. Outra mudança foi a saída de Matías Rodríguez para a entrada de Galhardo na lateral direita. A equipe foi alinhada numa espécie de 4-3-3, com Éverton formando um trio de frente com Luan e Barcos.


O Grêmio treinou nesta quinta com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos e Lincoln; Luan, Barcos e Éverton. O jogo de sábado está marcado para as 17h, horário de Brasília.


Por ainda não estar regularizado junto à CBF, o meia Douglas não deve participar da estreia no Gauchão
Por ainda não estar regularizado junto à CBF, o meia Douglas não deve participar da estreia no Gauchão - Credito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Conteúdo Patrocinado