Ator de Star Wars interage com torcedores nas redes sociais e responde: "Vamo Grêmio" - Gazeta Esportiva
Ator de Star Wars interage com torcedores nas redes sociais e responde: "Vamo Grêmio"

Ator de Star Wars interage com torcedores nas redes sociais e responde: "Vamo Grêmio"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2020 às 19:05

São Paulo, SP

Torcedores do Grêmio brincaram com o ator Mark Hamill (Foto: Reprodução/Twitter)


O Grêmio ganhou um "torcedor ilustre" na noite desta quarta-feira. O ator norte-americano Mark Hamill, famoso por interpretar o personagem Luke Skywalker na saga Star Wars, respondeu a um torcedor gremista e publicou a frase "Vamo Grêmio" em seu perfil oficial no Twitter.

O torcedor do Tricolor Gaúcho fez um apelo para que o ator postasse a frase após uma página que faz memes do clube publicar uma imagem do personagem eternizado por Hamill com o símbolo do Imortal na roupa. Na legenda, o perfil escreveu "Luke Skywalker é Grêmio".



"Mark Hamill, por favor diga 'vamo Grêmio'. Significaria muito aos gremistas do mundo todo", pediu o gremista, em inglês, tendo o desejo atendido poucas horas depois.

O perfil oficial do Grêmio aproveitou a situação com a estrela de 68 anos e fez uma referência à saga Star Wars. "A Força é forte na minha família", escreveu o clube em resposta ao tuíte de Hamill.

Nos últimos dias, o ator vem interagindo com diversos fãs brasileiros nas redes sociais. Ele, inclusive, brincou com a repercussão de sua declaração. "A ignorância do ator é de alguma forma considerada interessante. Quando você atende a um pedido de tuitar uma frase que você nem entende e a imprensa brasileira escreve uma matéria sobre sua ignorância", postou.


Conteúdo Patrocinado