Arthur volta a treinar e Renato não confirma titulares do Grêmio - Gazeta Esportiva
Arthur volta a treinar e Renato não confirma titulares do Grêmio

Arthur volta a treinar e Renato não confirma titulares do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2018 às 16:23 • Atualizado: 21/04/2018 às 16:23

São Paulo, SP

Renato Gaúcho não confirma a escalão do Grêmio para duelo contra o Furacão (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAS)


O Grêmio encerrou neste sábado a sua preparação para o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético Paranaense.  Numa atividade fechada para a imprensa realizada no CT Luiz Carvalho, o treinador Renato Gaúcho pode contar com o retorno de Arthur, que está recuperado de uma gripe que o tirou do treino da última sexta-feira.

Na primeira parte da atividade, que foi fechada à imprensa, o comandante do Tricolor Gaúcho montou e treinou a equipe que sairá jogando neste domingo. Sem confirmar a equipe, a principal dúvida fica na defesa, sobre o substituto de Kannemann, suspenso após ter sido expulso na estreia contra o Cruzeiro. A expectativa é que Bressan assuma a vaga do argentino.

A única baixa do treinamento deste sábado foi o lateral Madson, que sentiu uma lesão na coxa direita e precisou abandonar a atividade da última sexta-feira mais cedo. O clube não informou a gravidade da lesão.

A atividade foi encerrada com um tradicional rachão, que contou com a presença de todos os atletas disponíveis além de Renato Gaúcho em campo. Sem ter a equipe confirmada, a expectativa é que o Grêmio entre em campo com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

Após vencer o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho procura a sua primeira vitória diante de sua torcida na Arena Grêmio. O adversário, o Atlético Paranaense, aparece na liderança do torneio, após a goleada sobre a Chapecoense na primeira rodada. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Conteúdo Patrocinado