Após vitória no fim, jogadores do Grêmio valorizam entrega do time - Gazeta Esportiva
Após vitória no fim, jogadores do Grêmio valorizam entrega do time

Após vitória no fim, jogadores do Grêmio valorizam entrega do time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

08/06/2019 às 22:22

Porto Alegre, RS

Grêmio venceu Fortaleza com um gol marcado no fim do jogo (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio)

Depois de derrotar o Fortaleza por 1 a 0 no Centenário, o Grêmio deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O meia Patrick que entrou no lugar de Diego Tardelli exaltou o triunfo da equipe e a garra do grupo em campo.


“Eu fico muito feliz por retomar o meu espaço no time. Bem contente com a atuação do time. Estivemos focados o tempo todo e conseguimos fazer o gol no final do jogo”, analisou.


Autor do gol da vitória, o atacante Pepê não escondeu a sua alegria por ter ajudado a equipe após uma partida difícil diante do Leão.


“Graças a Deus tive a felicidade de entrar e ajudar o time com o gol da vitória. Nós estávamos precisando desse resultado para nos dar um ânimo a mais. A gente estava numa situação complicada no Z-4 e atingimos o nosso objetivo”, avaliou.


Na mesma linha, Leonardo Gomes que atuou improvisado na lateral-esquerda destacou que vencer o Leão foi importante por causa dos desfalques que o Grêmio vem enfrentando.


“Foi uma vitória importantíssima porque estamos passando por uma série de problemas com lesões e falta de ritmo de alguns jogadores. Tem que ter um pouco de paciência porque temos um grupo muito bom, mas às vezes quando muda diversas peças o entrosamento a gente sente falta. A vitória de hoje foi importante para fortalecer o grupo. Nos dá uma moral para fazer um grande jogo contra o Botafogo”, comentou.


O elenco gremista retorna aos treinos neste domingo, às 09h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Na próxima quarta, o Grêmio visita o Botafogo, às 19h15(de Brasília), no Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado