Após reunião entre Bolzan e empresários, crescem rumores de Carneiro no Grêmio - Gazeta Esportiva
Após reunião entre Bolzan e empresários, crescem rumores de Carneiro no Grêmio

Após reunião entre Bolzan e empresários, crescem rumores de Carneiro no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2018 às 17:55

São Paulo, SP

Gonzalo Carneiro, camisa 10 do Defensor, é um velho desejo do Grêmio (Foto: Divulgação/Defensor)


Durante a estadia do Grêmio no Uruguai para a partida diante do Defensor pela Libertadores, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, se reuniu com os empresários do camisa 10 do clube uruguaio, Gonzalo Carneiro. Com isso, os rumores sobre uma possível transferência do jogador aumentaram.

Apesar disso, a diretoria não tem mais pressa em acertar com Carneiro, uma vez que os prazos para a inscrição de jogadores no Campeonato Gaúcho e na Libertadores já se encerraram. Nos bastidores, a reunião foi tratada apenas como uma visita de cortesia dos procuradores a Bolzan.

Gonzalo Carneiro tem contrato com o Defensor, do Urugai, até o meio do ano, e o modelo de negócio que poderá ser proposto pelo Grêmio ainda deve ser discutido. Há a possibilidade do oferecimento de um contrato de produtividade, devido a uma lesão no púbis sofrida recentemente pelo atacante.

Além de Carneiro, o clube gaúcho ainda busca a contratação de novos laterais, sobretudo para o lado direito. Isso porque, devido a idade avançada, Léo Moura não deve mais conseguir acompanhar a maratona de jogos e treinos.

Conteúdo Patrocinado