Após eliminação na Copa do Brasil, Grohe pede foco no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Após eliminação na Copa do Brasil, Grohe pede foco no Brasileirão

Após eliminação na Copa do Brasil, Grohe pede foco no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

17/08/2018 às 08:03

Porto Alegre, RS

Jogadores gremistas tentam deixar no passado a dor pela derrota para o Flamengo (foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O goleiro Marcelo Grohe admitiu que o elenco do Grêmio ficou abatido com a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo. Ele confirmou que, nas últimas horas, o grupo conversou muito para entender as causas que determinaram a saída da competição.

"O sentimento é horrível. Sempre que você sai de uma competição que tem esperança de conquistar, até pela condição da nossa equipe, fica um sentimento muito ruim. A gente fica remoendo muitas coisas, o que poderia ter sido feito diferente. A gente sabe que futebol é dessa forma. Infelizmente, a gente não consegue ganhar todas as competições", declarou o arqueiro.

Para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, Grohe ressalvou que ainda não houve definição se o Grêmio usará todos os titulares. Segundo o camisa 1, a equipe precisa rapidamente retomar o foco no Brasileirão.

"Vamos ter ainda uma conversa com o professor Renato e ver o que ele está pensando para essa partida. Independentemente de quem jogar, são três partidas pelo Brasileirão e a gente precisa pontuar o máximo para cada vez mais chegar perto do líder", completou.

Conteúdo Patrocinado