Após eliminação na Copa do Brasil, Grohe pede foco no Brasileirão

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
17/08/2018 08:03:03

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio
Jogadores gremistas tentam deixar no passado a dor pela derrota para o Flamengo (foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O goleiro Marcelo Grohe admitiu que o elenco do Grêmio ficou abatido com a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo. Ele confirmou que, nas últimas horas, o grupo conversou muito para entender as causas que determinaram a saída da competição.

“O sentimento é horrível. Sempre que você sai de uma competição que tem esperança de conquistar, até pela condição da nossa equipe, fica um sentimento muito ruim. A gente fica remoendo muitas coisas, o que poderia ter sido feito diferente. A gente sabe que futebol é dessa forma. Infelizmente, a gente não consegue ganhar todas as competições”, declarou o arqueiro.

Para o jogo deste sábado, contra o Corinthians, Grohe ressalvou que ainda não houve definição se o Grêmio usará todos os titulares. Segundo o camisa 1, a equipe precisa rapidamente retomar o foco no Brasileirão.

“Vamos ter ainda uma conversa com o professor Renato e ver o que ele está pensando para essa partida. Independentemente de quem jogar, são três partidas pelo Brasileirão e a gente precisa pontuar o máximo para cada vez mais chegar perto do líder”, completou.