Após bater o São Paulo, Kannemann valoriza esforço do Grêmio - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Após derrotar o São Paulo, Kannemann valoriza esforço do Grêmio

Após derrotar o São Paulo, Kannemann valoriza esforço do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2023 às 18:52 • Atualizado: 04/06/2023 às 19:25

São Paulo, SP

O Grêmio garantiu sua entrada no G4 do Brasileirão neste domingo, quando derrotou o São Paulo, por 2 a 1, na Arena do Grêmio. A vitória ampliou a boa fase da equipe gaúcha, que agora acumula três triunfos consecutivos na competição.

O zagueiro Kannemann comentou sobre o fim de semana do Imortal. O capitão do Grêmio valorizou o esforço de toda a equipe, que, segundo ele, tem dado "o máximo" em busca de bons resultados.

"Estamos muito felizes. É um trabalho de todo o time, de toda a comissão técnica, do Grêmio inteiro. Quem entra em campo dá o máximo, podemos ter erros e acertos, mas todo mundo dá o máximo. Hoje estamos no G4, vamos comemorar esta semana e já se preparar para o próximo jogo", disse o argentino, em entrevista à Globo.



Kannemann também tranquilizou os torcedores, afirmando que está tudo bem depois do susto durante o jogo. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, o zagueiro subiu para dividir com Arboleda e os jogadores acabaram se chocando. O capitão gremista caiu desacordado, mas conseguiu se recuperar e terminou a partida em campo.

"Estou bem, no momento dói, mas no calor do jogo a gente continua", afirmou.

O próximo desafio do Grêmio será no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Flamengo. Dependendo dos resultados da rodada, a equipe poderá até assumir a vice-liderança do Brasileirão caso derrote o Rubro-Negro.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Grêmio FBPA (@gremio)




Conteúdo Patrocinado