Futebol/Copa Libertadores

Alisson celebra importante vitória, mas lembra: “Jogo de 180 minutos”

São Paulo , SP
18/09/2018 23:50:18

Em: Futebol, Grêmio, Libertadores

Grêmio está com um pé nas semifinais da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho venceu o Atlético Tucumán na Argentina por 2 a 0, gols de Alisson e Éverton, e só não avançará de fase caso ocorra uma verdadeira tragédia em Porto Alegre, no próximo dia 2 de outubro. Após a partida, o volante autor do primeiro gol e responsável pela assistência que resultou no segundo, comentou sobre a importância do triunfo.

Havia seis meses que o Atlético Tucumán não perdia dentro de casa, no estádio Monumental José Fierro. Justamente por isso, o grande passo dado no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores foi ainda mais valorizado, embora Alisson tenha pregado bastante respeito à equipe adversária.

“Sim, sabemos que é um jogo de 180 minutos e conseguimos um passo importante, mas não acabou ainda. Levamos uma vantagem importante para Porto Alegre. Está todo mundo de parabéns pela vitória”, disse Alisson.

Já em relação á comemoração de seu gol, em que imitou uma chupeta em alusão ao seu filho, o volante gremista garantiu que a homenagem vai muito além de seu herdeiro. O tento, na verdade, foi dedicado para toda a família.

“Fico muito feliz de ter feito mais um gol, não somente pra ele [filho], mas para minha esposa, minha família, meus pais e todos meus amigos que estão me assistindo lá na minha cidade”, completou.