Aguardando julgamentos por Gre-Nal, Tricolor perde Bolanõs contra Sport - Gazeta Esportiva
Aguardando julgamentos por Gre-Nal, Tricolor perde Bolanõs contra Sport

Aguardando julgamentos por Gre-Nal, Tricolor perde Bolanõs contra Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2016 às 17:52

São Paulo, SP

Antes de passar por julgamento no STJD, Miller Bolaños já sabe que não poderá atuar no próximo jogo do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira (07), contra o Sport, na Arena. Titular na equipe alternativa do Tricolor no empate em 0 a 0 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o equatoriano recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o técnico Renato Portaluppi.

Bolaños, porém, ainda pode ser desfalque em outras partidas do Grêmio. Na próxima quinta-feira, o atacante será julgado no STJD por conta dos lances envolvendo o clássico Gre-Nal. O equatoriano foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por praticar agressão física no lateral colorado William. A procuradoria cita um "soco" do jogador.

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
Bolaños é acusado de ter desferido um soco em William no último Gre-Nal (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)


Outro atleta que deverá ter problemas extracampo é o lateral Edílson, que foi expulso no clássico. O camisa 33 deverá sofrer uma extensa punição por conta de socos no volante Rodrigo Dourado, também no último Gre-Nal.

Leia mais:

Renato Gaúcho lamenta pressa do Grêmio no empate contra o Figueira


Figueirense empata sem gols com o Grêmio e se complica no Brasileiro


Antes do jogo contra o Sport, o Grêmio ainda fará o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira (02), na Arena, às 21h45 (de Brasília). O Tricolor venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado