Gazeta Esportiva

Zé Love ressalta missão de tirar o Goiás da zona de rebaixamento

São Paulo, SP

09/11/15 | 18:17

Zé Love marcou apenas três gols em 13 jogos com a camisa do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás E.C.)
Zé Love revelou que analisa a tabela do Campeonato Brasileiro e faz projeções para o Goiás (Foto: Divulgação/Goiás E.C.)

 

Mesmo com a goleada de 4 a 1 sofrida para o Flamengo, no último domingo, o Goiás permaneceu próximo de deixar a zona de rebaixamento. Na 17ª posição, com 34 pontos, o Esmeraldino está a apenas um ponto do Avaí, primeiro time fora do grupo dos quatro piores. A última rodada foi favorável para os goianos, pois à exceção do Vasco, todas as equipes que estavam na parte de baixo da tabela perderam seus jogos.

Zé Love, um dos jogadores mais experientes do elenco esmeraldino, ressaltou a necessidade de o Goiás reagir no Campeonato Brasileiro e reforçou que a missão do grupo é tirar o time da zona de rebaixamento.

“O nosso problema é tirar o Goiás dessa zona desconfortável que infelizmente a gente está hoje. Essa é a nossa missão e para conquistá-la, temos que continuar mantendo o foco, trabalhando muito duro e acreditando no que podemos fazer”, afirmou.

O atacante revelou ainda que analisa a tabela do Brasileirão e faz projeções com os resultados do Goiás e dos adversários. No entanto, Zé Love destacou que o importante é o time conquistar as vitórias para não depender das outras equipes.

“Só de ficar analisando a tabela já sei os próximos jogos de quase todo mundo. Estou de olho nos adversários, querendo ou não a gente fica preocupado com os demais resultados e tenta analisar todas as situações possíveis. É importante ver a situação das outras equipes, mas sem deixar de pensar principalmente no Goiás”, concluiu.

 

Deixe seu comentário