Zagueiro do Goiás não teme Guerrero: “Futebol não se faz sozinho” - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Goiás não teme Guerrero: “Futebol não se faz sozinho”

Zagueiro do Goiás não teme Guerrero: “Futebol não se faz sozinho”

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

23/07/2015 às 16:30

Goiânia, GO


O Goiás busca um bom resultado em sua próxima partida para se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, precisará de uma defesa sólida, já que enfrentará o Flamengo, que ganhou um reforço de peso no ataque: o peruano Paolo Guerrero. Porém, o zagueiro Fred, destaque da equipe esmeraldina, mostrou que o foco não pode ficar apenas no camisa 9.


“É claro que precisamos redobrar a atenção, mas futebol não se faz sozinho. Eles possuem um grande elenco, um bom treinador. Se conseguirmos diminuir os espaços dos jogadores que alimentam o Guerrero, já estaremos no caminho certo”.


O atleta ainda ressaltou a importância do apoio da torcida no Serra Dourada para uma vitória. “Às vezes não estamos num dia tecnicamente bom, mas, se a torcida está conosco, ela nos empurra e até podemos superar o adversário na raça. Espero que o nosso torcedor compareça e nos ajude neste jogo difícil”.


A partida está marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), em Goiânia, e será válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino ocupa a 16ª colocação da tabela, com 13 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em 14º, com 16 somados.

O zagueiro Fred explicou que o Goiás não pode focar apenas em Guerrero no jogo contra o Flamengo
O zagueiro Fred explicou que o Goiás não pode focar apenas em Guerrero no jogo contra o Flamengo - Credito: Divulgação/Goiás E. C.

Conteúdo Patrocinado