Volante Rodrigo prega respeito antes de enfrentar Brasília na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Volante Rodrigo prega respeito antes de enfrentar Brasília na Sul-Americana

Volante Rodrigo prega respeito antes de enfrentar Brasília na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 15:28

São Paulo, SP

A confiança do Goiás está lá em cima. Isso porque nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, a equipe comanda pelo técnico Julinho Camargo aplicou duas goleadas em cima de São Paulo e Vasco, ambas por 3 a 0.  Sabendo que mesmo com os bons resultados é preciso manter os pés no chão, a equipe esmeraldina vai em busca da classificação na Copa Sul-Americana para confirmar o bom momento que está vivendo.

Contra o Brasília, o time deverá entrar em campo com a formação titular. Após empate no jogo de ida em 0 a 0, os jogadores planejam uma vitória diante da torcida no Serra Dourada para dar continuidade aos trabalhos e ir em busca do título continental. O Goiás já foi vice-campeão do torneio em 2010 e sabe que para chegar longe na competição será preciso protagonizar excelentes atuações.

“Nós temos que respeitar a equipe do Brasília, é uma equipe bem postada, bem treinada, então vamos entrar com todo respeito possível, mas em busca do nosso objetivo para fazer um belo jogo e conseguir a vitória que é muito importante para a nossa caminhada”, afirmou o volante Rodrigo.

O jovem jogador ressaltou a confiança conquistada após as vitórias nas duas últimas partidas do Brasileirão e utilizará disso a motivação para realizar um bom jogo: “Estamos vindo de duas partidas excelentes, com vitórias, então isso dá motivação e inspiração para fazermos um bom jogo contra o Brasília, e conseguirmos esse resultado diante do nosso torcedor”, finalizou.

O confronto válido pela Copa Sul-Americana acontece nesta terça-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Volante valorizou equipe do Brasília antes do confronto desta terça-feira pela Sul-Americana (Foto: Goiás E.C./Divulgação)
Volante valorizou equipe do Brasília antes do confronto desta terça-feira pela Sul-Americana (Foto: Goiás E.C./Divulgação)

Conteúdo Patrocinado