Volante do Goiás sofre acidente na madrugada, mas sai ileso - Gazeta Esportiva
Volante do Goiás sofre acidente na madrugada, mas sai ileso

Volante do Goiás sofre acidente na madrugada, mas sai ileso

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 13:21 • Atualizado: 30/03/2016 às 13:43

São Paulo, SP

Carro do jogador ficou parcialmente destruído após colidir com um táxi e capotar (Foto:Reprodução/TV Anhanguera)
Carro do jogador ficou parcialmente destruído após colidir com um táxi e capotar (Foto:Reprodução/TV Anhanguera)


O volante Patrick, do Goiás, foi parte envolvida em um acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira, no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo testemunhas, o carro que o atleta dirigia, uma IX-35 da Hyundai, perdeu o controle e bateu em um táxi antes de capotar e só parar na calçada, a 50m da colisão. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 4h (de Brasília), e como não houve vítima, nenhuma viatura policial foi chamada para registrar a ocorrência. Horas depois, agentes de trânsito foram ao local para ajudar na sinalização e minimizar o congestionamento que já começava a se formar.

Ambos os veículos envolvidos na batida ficaram bastante danificados. O carro de Patrick, que capotou, ficou com a frente destruída e os amassados na lateria invadiram até o teto do carro após o capotamento. O taxista teve a roda do carro quebrada, além de danos na lataria.

Por meio de uma nota publicada no site oficial, o Goiás admitiu que o carro envolvido na colisão pertencia, realmente, a Patrick, mas que o jogador não sofreu nenhum dano e se reapresentou junto com o elenco na manhã desta quarta.

Líder do Campeonato Goiano com 26 pontos, o Esmeraldino só cumpre tabela pois já está classificado para a semifinal. No sábado, encara o Itumbiara, em jogo marcado para o Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Conteúdo Patrocinado