Volante do Goiás fala sobre volta do futebol - Gazeta Esportiva
Volante do Goiás fala sobre volta do futebol

Volante do Goiás fala sobre volta do futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2020 às 15:32

São Paulo, SP

Com alguns campeonatos voltando no Brasil, mesmo em meio à pandemia, o futebol goiano segue longe da retomada. As equipes da capital já treinam, mas os outros times enfrentam dificuldades financeiras. Por este e outros motivos, a Federação Goiana ainda não considera a volta da competição. De qualquer forma, o volante Breno, do Goiás, já pensa na possibilidade do retorno do estadual e conta como tem sido treinar com os companheiros após período de isolamento.

"Primeiramente feliz em ter voltado. Tem sido de uma forma bastante cuidadosa, devido a tudo que estamos passando e tudo sendo feito com responsabilidade. A forma que o Goiás tem feito nessa volta, nos deixa bastante seguro. Muito bom estar de volta aos treinos e poder ter novamente o contato com a bola. A expectativa pela volta do futebol é a maior possível. Mas, entendendo que terá o momento certo pra voltar, pois não dá pra voltar de qualquer jeito. Mas, estou ansioso para volta dos jogos”.

Foto: Divulgação


O Esmeraldino tem treinado fora de Goiânia, pois as atividades estão proibidas na capital. Recentemente, os maiores times do estado consideraram a possibilidade de criarem um campeonato a parte, para se prepararem para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas a ideia foi descartada pela Federação.

Conteúdo Patrocinado