Volante destaca "momento certo" para evolução do Goiás - Gazeta Esportiva
Volante destaca "momento certo" para evolução do Goiás

Volante destaca "momento certo" para evolução do Goiás

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 18:19

Goiânia, GO


Na liderança do Grupo B do Campeonato Estadual, com 21 pontos, o Goiás está muito próximo de uma vaga nas semifinais da competição. O jovem volante Rodrigo, um dos destaques do elenco esmeraldino, comentou sobre a evolução da equipe.


“Nosso time está apresentando um crescimento no momento certo. É um grupo jovem, que vai pegando experiência com o decorrer do campeonato. Estamos evoluindo na hora exata”, afirmou o jogador de 21 anos.


O atleta ainda comentou sobre sua renovação. “Estou aqui no Goiás há nove anos. Eu e meu pai vamos decidir o meu futuro. Estou aguardando o momento certo para renovar, seguir jogando com a camisa esmeraldina e assim fazer história”, declarou.


O volante Rodrigo espera uma partida difícil contra a Anapolina, no próximo domingo
O volante Rodrigo espera uma partida difícil contra a Anapolina, no próximo domingo - Credito: Divulgação/Goiás E.C.


No próximo domingo, o Alviverde encara a Anapolina no Jonas Duarte, às 16 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. “Vai ser uma partida complicada. Teremos de mostrar muita vontade e usar nossa técnica para conquistarmos a vitória”, disse Rodrigo.


O volante também analisou a vitória por 1 a 0 sobre o Itumbiara, no último domingo. “Fomos muito felizes. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, que é o que tentamos fazer em casa. Para sermos campeões, temos que atuar da maneira como fizemos contra o Itumbiara”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado