Gazeta Esportiva

Torcida do Goiás e PM entram em confronto nas arquibancadas do Serra

São Paulo, SP

18/11/15 | 22:16

 

A torcida do Goiás voltou a protagonizar cenas lamentáveis na noite desta quarta-feira, após a derrota por 3 a 1 contra o Coritiba no Serra Dourada. Após o término da partida, que era considerada como crucial para a luta do time esmeraldino contra o rebaixamento, torcedores entraram em confronto com a Polícia Militar nas arquibancadas do estádio.

Aos gritos contra os jogadores da equipe, alguns esmeraldinos tentaram atirar objetos ao campo, perto da saída do time mandante para os vestiários, o que motivou a PM a lançar bombas de efeito moral. Cerca de quatro explosivos foram detonados.

Em entrevista à Rádio 730, policiais alegaram que torcedores atacaram pedra sobre os soldados que faziam escudo para a saída dos atletas. Já os esmeraldinos reclamavam o excesso de bombas em uma área na qual havia famílias e crianças.

Além de piorar ainda mais o clima nos bastidores do Goiás, o ocorrido deve gerar futuras punições ao clube, que caiu para a 18ª colocação com 34 pontos e, na próxima rodada, terá parada dura contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário