Técnico Wagner Lopes quer evolução do Goiás: "Temos muita a melhorar"

Imagem ilustrativa para a matéria

O Goiás conquistou sua primeira vitória no Campeonato Estadual nesta quarta-feira, ao bater o Crac por 3 a 1. O técnico Wagner Lopes exaltou a dedicação do grupo em campo, mas admitiu que a equipe ainda necessita de evolução.

“Temos muito a melhorar. Porém o time apresentou espírito de luta, e isso é o importante. Os jogadores compreenderam como deve funcionar a nossa recomposição. Passamos por uma crescente, vamos evoluindo, mas o espírito já foi entendido pelo grupo”.

O treinador ainda enfatizou que preza pela união de seus comandados. “Foi um conjunto de fatores, mas todos lutaram, não há partida fácil. Temos que entrar aguerridos, com todos se doando. Temos talentos, mas, sem esforço, não chegamos a nenhum lugar. Prego muito que os atletas joguem um pelo outro”.

O Esmeraldino volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Atlético-GO. O clássico está marcado para as 17 horas (de Brasília) e terá como palco o estádio Serra Dourada.

O técnico Wagner Lopes acredita que o Goiás precisa evoluir mais

O técnico Wagner Lopes acredita que o Goiás precisa evoluir mais - Credito: Divulgação/Goiás E. C.

Conteúdo Patrocinado