Sem Zé Love, Goiás recebe o surpreendente Brasília para avançar na Copa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Sem Zé Love, Goiás recebe o surpreendente Brasília para avançar na Copa Sul-Americana

Sem Zé Love, Goiás recebe o surpreendente Brasília para avançar na Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 08:11 • Atualizado: 25/08/2015 às 08:11

São Paulo, SP

O Goiás recebe o Brasília nesta terça-feira pela partida de volta da Copa Sul-Americana. Após o empate em 0 a 0 conquistado na capital federal, o elenco esmeraldino espera vencer o adversário para alcançar a classificação e continuar sua jornada pelo título continental. Saindo da zona de rebaixamento do Brasileirão, o grupo retomou a confiança e deseja manter um bom desempenho tanto no campeonato nacional quanto no torneio continental.

Zé Love, um dos destaques da vitória do Goiás em cima do Vasco no último sábado pelo Brasileirão, não poderá atuar nesta terça-feira, pois não está inscrito para a Copa Sul-Americana. Entretanto, o jogador acompanhará a partida das tribunas do Estádio Serra Dourada. Sobre o confronto, o novo atacante esmeraldino ressaltou a importância do torneio e acredita na possiblidade de conquistar o título.

“Cada jogo é um jogo. O Goiás tem de ir atrás dessa competição também. É uma competição internacional, uma competição importante. A gente tem elenco para isso, mas não sei o que o Julinho deve fazer. Infelizmente, não vou jogar porque não fui inscrito”, disse o atleta.

Diferente da partida de ida, quando apenas os jogadores reservas atuaram, o técnico Julinho Camargo deve ir com o time principal a campo na noite desta terça-feira. Ruan deverá substituir Zé Love e Clayton Sales provavelmente vai atuar na lateral-direita, já servindo como teste já que Gimenez terá de cumprir suspensão no próximo domingo, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão.

Já o Brasília, que passou dois meses treinando para a competição sul-americana entrará com força máxima para tentar conseguir um resultado histórico no Serra Dourada. Após empate por 0 a 0 com a equipe reserva do Esmeraldino, a dúvida é como os candangos irão se comportar frente à equipe principal adversária. Sem disputar nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro, o time realizou diversos jogos-treino nas últimas semanas e considera a partida desta terça-feira como o jogo do ano para não perder a temporada.

Elenco do Goiás já se prepara para o confronto desta terça-feira contra o brasília (Foto: Goiás E.C./Divulgação)
Elenco do Goiás se prepara para o confronto desta terça-feira contra o Brasília (Foto: Goiás E.C./Divulgação)


FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BRASÍLIA

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Data: 25 de agosto, terça-feira
Horário: 21h15 (De Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)

Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Ruan e Erik
Técnico: Julinho Camargo

Brasília: Artur; Dedê, André Oliveira, Índio e Marquinhos; Pedro Ayub, Murilo, Santos e Bruno Morais; Anjinho e Giba
Técnico: Omar Feitosa

Conteúdo Patrocinado