Futebol/Copa Granada

Rodrigo destaca importância dos amistosos na pré-temporada

GazetaEsportiva.net - Goiânia , GO -
18/01/2015 18:03:00

Em: Campeonatos, Futebol, Goiás, Região Centro Oeste

Seguindo a programação da pré-temporada, o Goiás terá uma sequência de amistosos nesta semana pela Copa Granada. O volante Rodrigo, que foi titular do Esmeraldino no primeiro teste do ano contra o Aparecidense na semana passada, valorizou as partidas antes da estreia no Campeonato Goiano.

“É uma oportunidade única, principalmente por termos uma comissão técnica nova. Vamos com muita força e vontade para essa competição em Brasília. Nossa preparação está muito forte e vamos utilizar a Copa Granada para que possamos crescer durante a temporada. Serão jogos muito importantes”, afirmou o jogador.

Rodrigo foi revelado nas categorias de base do Alviverde e, assim como muitos jovens, teve algumas oportunidades no time principal na temporada passada. Juntando a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, o volante de 20 anos disputou dez jogos, sendo seis como titular, e balançou as redes quatro vezes.

Wagner Lopes deverá escalar os mesmos titulares do primeiro teste do Goiás no duelo da próxima terça-feira, no Bezerrão, contra o Zalgiris, da Lituânia, pela Copa Granada. Pelo mesmo torneio, o Esmeraldino enfrenta o Gama na quinta-feira. Estes serão os últimos jogos do Alviverde antes da estreia no Campeonato Goiano, no dia 1º de fevereiro, diante do Tiradentes.

“É uma oportunidade única, principalmente por termos uma comissão técnica nova”, afirmou Rodrigo sobre os amistosos
“É uma oportunidade única, principalmente por termos uma comissão técnica nova”, afirmou Rodrigo sobre os amistosos – Credito: Divulgação