Pedro Raul exalta vitória do Goiás em confronto direto contra o rebaixamento

São Paulo, SP

26/06/22 | 20:49

O Goiás conseguiu uma importante vitória sobre o Cuiabá em confronto direto pela briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Esmeraldino chegou aos 17 pontos, subiu para a 14ª posição e, assim, saiu do Z4 da competição. Autor do único gol do jogo, o atacante Pedro Raul comentou a importância do triunfo deste domingo.

"A gente sabia que era um confronto direto, um jogo de seis pontos. Quem ganhasse iria abrir vantagem em cima do outro. Fui feliz em acertar o voleio. Parabenizar o grupo também pelo jogo, que foi difícil. O Cuiabá é uma equipe muito física, difícil de jogar contra, não é à toa que está fazendo jogos de frente com outras equipes. Dar essa vitória para essa torcida que está merecendo, a gente tinha perdido em casa (2 a 1 para o Internacional na 12ª rodada). Foi importante os três pontos para dar um salto na tabela. Agora vamos ter uma semana cheia para recuperar para o próximo jogo", disse.


Fase artilheira do camisa onze

Pedro Raul vive boa fase com a camisa do Goiás. O camisa onze marcou cinco dos últimos seis gols da equipe no Brasileirão e chegou ao sétimo tento no nacional, ocupando a vice-artilharia do campeonato - empatado com outros quatro concorrentes.

"A gente vem trabalhando para isso. A torcida vinha cobrando pelo gol também. Às vezes não entendemos um pouco da cobrança, mas faz parte do futebol, o torcedor é passional. Importante é continuar fazendo gols e ajudando a equipe com vitórias ou empates", completou o centroavante.

O Goiás volta a campo pela competição no próximo domingo (3), quando enfrenta o América-MG, no estádio Independência, às 18 horas (de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada.

Deixe seu comentário