Goiás anuncia demissão do técnico Vagner Mancini
Nesta segunda-feira, o Goiás anunciou a demissão do técnico Vagner Mancini. A última partida do treinador à beira do gramado foi no empate por 1 a 1 diante do Athletic, no último sábado, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.