Novo técnico aprova Goiás, mas diz que time ainda precisa de mudanças - Gazeta Esportiva
Novo técnico aprova Goiás, mas diz que time ainda precisa de mudanças

Novo técnico aprova Goiás, mas diz que time ainda precisa de mudanças

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/04/2015 às 13:54

Goiânia, GO


O retorno de Hélio dos Anjos ao Goiás já iniciou com a vitória esmeraldina por 2 a 0 diante do Goianésia, na última quarta-feira, no estádio Hailé Pinheiro. A partida fechou o primeiro turno do Campeonato Goiano e confirmou o Goiás como dono da melhor campanha da fase de grupos. Classificado para a semifinal do estadual, o time volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o próprio Goianésia.


Contente com o resultado do jogo, Hélio destacou a importância dos jogadores revelados pela base do clube, além de elogiar a qualidade apresentada por Everton, um dos destaques na partida. “Nos trabalhos táticos, o jogador com quem mais conversei foi o Everton, porque eu achava que ele estava com pouca intensidade. Eu via potencial, mas faltava isso. E ele foi bem no jogo” , avaliou.


“Para minha surpresa, o Saturnino também foi intenso nos 15 minutos finais. Eu falei ao Paulo que ele estava sumido, quase não vi mais seus jogos. Por isso, dei esta oportunidade”, disse o técnico. “Hoje todos os meninos corresponderam”, acrescentou.


Hélio comentou que ainda há muito trabalho a ser feito com os jogadores mais jovens
Hélio comentou que ainda há muito trabalho a ser feito com os jogadores mais jovens - Credito: Divulgação/Goiás E.C.


Mas a atuação dos jogadores do Goiás ainda precisa de alguns ajustes. Hélio sinalizou que deve trabalhar mais as condições psicológicas dos atletas vindos da base. "Eles podem se empolgar demais com as vitórias ou se abater demais com as derrotas. Toda nossa comissão técnica vai trabalhar bastante nesse sentido", afirmou.


Sobre a primeira partida da semifinal, no Valdeir Oliveira, o treinador reconheceu que não terá vida fácil. "O time deles fez uma marcação muito forte em cima dos nossos dois atacantes na partida de hoje e, com certeza, manterá essa estratégia de marcação bastante pegada", observou.


Hélio também comentou o bom trabalho apresentado pelo goleiro do Goianésia, Leandro. "Temos de dar os méritos ao goleiro deles. Acertamos o gol muitas vezes, mas ele foi muito feliz em diversos lances", completou.

Conteúdo Patrocinado