Futebol

Ney Franco terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Palmeiras

São Paulo , SP
04/12/2019 17:01:21

Em: Brasileiro Série A, Campeonatos, Futebol, Goiás, Notícias, Times

Na manhã desta quarta-feira, o Goiás finalizou sua preparação para enfrentar o Palmeiras nesta quinta, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco fará ao menos duas mudanças na equipe titular.

(Foto: Reprodução/ Twitter Goiás)

Destaque do Esmeraldino na temporada, o atacante Michael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Rafinha. A outra mudança será no setor defensivo. O lateral-esquerdo Jefferson está recuperado de um desconforto muscular e deve retomar a vaga, até então, ocupada por Alan Ruschel.

Ainda há uma dúvida no meio-campo. Yago Felipe se recuperou recentemente de uma luxação no ombro e pode pintar no lugar de Thalles.

Sendo assim, o provável time que enfrenta o Palmeiras é: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Léo Sena e Thalles (Yago Felipe); Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha.

Já garantido na Sul-Americana do ano que vem, o Goiás ocupa a décima colocação no Brasileirão, com 49 pontos, e ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores. Para isso, além de vencer seus dois próximos duelos, terá de torcer para tropeços de Fortaleza, Corinthians e Internacional, adversários diretos na disputa.