Ney Franco destaca recuperação do Goiás e projeta segundo turno - Gazeta Esportiva
Ney Franco destaca recuperação do Goiás e projeta segundo turno

Ney Franco destaca recuperação do Goiás e projeta segundo turno

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2018 às 15:52

São Paulo, SP

Ney Franco soma bons resultados desde que assumiu o Goiás, em maio. (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois de um começo preocupante de Série B, onde conseguiu apenas dois pontos em sete partidas, o Goiás cresceu de produção com a chegada de Ney Franco, tanto é que deixou a zona de rebaixamento e já aparece no pelotão que briga pelas quatro vagas do acesso. Visando o segundo turno, o treinador pede para que o Esmeraldino mantenha o ritmo.

"Temos que dar sequência. Se levarmos em conta os últimos 10 jogos, temos a melhor campanha, somos o time que mais fez gols e estamos entre as quatro melhores defesas. Quando cheguei, fiquei três ou quatro rodadas explicando como recuperaríamos o Goiás, e traçamos um objetivo, que era chegar no segundo turno próximo do G4”, declarou o treinador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Com o bom momento, Ney Franco exaltou o ambiente de trabalho e destacou o estilo agressivo de jogo da equipe. ”Contamos com uma diretoria e uma estrutura que não é só física. Aperfeiçoamos a forma de jogar e temos boas condições de desenvolver o que queremos. No momento, somos um dos times que mais tem posse de bola e que a rouba em termos de marcação”, disse.

Para seguir embalado e começar com o pé direito o segundo o turno da Série B, o Goiás enfrenta o vice-líder CSA, em casa, no Olímpico, às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira.

 

Conteúdo Patrocinado