Na estreia de Barbieri, Goiás goleia Goiânia na abertura do estadual - Gazeta Esportiva
Na estreia de Barbieri, Goiás goleia Goiânia na abertura do estadual

Na estreia de Barbieri, Goiás goleia Goiânia na abertura do estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2019 às 19:09 • Atualizado: 20/01/2019 às 19:28

São Paulo, SP

Foto: Staff Images/CRF


Na abertura do Campeonato Goiano de 2019, o Goiás bateu com facilidade o Goiânia por 3 a 0. A partida marcou a estreia do técnico Mauricio Barbieri no comando do Esmeraldino, após treinar o Flamengo no ano passado. Os gols do time foram marcados por Marlone, duas vezes, e Michael.

Vários reforços estrearam pelo Goiás: Sidão foi titular no gol, Rafael Vaz na zaga, Marlone no meio e Brenner no ataque. Júnior Brandão entrou no segundo tempo e também fez seu primeiro jogo.

O primeiro gol do Goiás foi marcado após belo lançamento longo de Léo Sena. Michael recebeu nas costas da zaga, dominou com tranquilidade e bateu forte cruzado. O time aumentou o placar ainda no primeiro tempo, com um belo tento de Marlone. O meia finalizou de voleio depois de Michael acertar o travessão em jogada individual.

No segundo tempo, o Goiás permaneceu dominando o jogo e teve chances de ampliar o placar. O destaque da partida foi Michael, que, além de fazer um gol, participou de quase todas as jogas perigosas da equipe no ataque. O terceiro gol saiu justamente em tabela dele com Júnior Brandão, Marlone recebeu a bola e marcou o seu segundo gol no jogo.

A próxima partida do Esmeraldino será contra o Novo Horizonte, no Serra Dourada, às 20h30 da próxima quinta-feira. Na terceira rodada, terá o primeiro clássico do ano, contra o Vila Nova.

Atlético-GOO Dragão também começou vencendo no Goiano. O time venceu o Goianésia por 2 a 0, com gols marcados por Lucas Rocha e Matheuzinho. Na próxima rodada, o clube visita o Itumbiara.

Todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Goiano

Atlético Goianiense 2 x 0 Goianésia

Iporá 1 x 1 Itumbiara

Novo Horizonte 0 x 1 CRAC

Goiânia 0 x 3 Goiás

Grêmio Anápolis 2 x 1 Anapolina

Conteúdo Patrocinado