Gazeta Esportiva

Lateral do Goiás exalta confiança do técnico Wagner Lopes

GazetaEsportiva.net - Goiás,GO

26/02/15 | 18:38

Com apenas 19 anos de idade, o lateral esquerdo Felipe Saturnino é titular do Goiás desde a chegada do técnico Wagner Lopes e apresentou boa atuação na noite desta quarta-feira, quando o Esmeraldino venceu o Santo André por 1 a 0, fora de casa, pela Copa do Brasil. O jovem comemorou o bom momento e exaltou a confiança do treinador.

Com apenas 19 anos de idade, o lateral esquerdo Felipe Saturnino é titular do Goiás desde a chegada do técnico Wagner Lopes e apresentou boa atuação na noite desta quarta-feira, quando o Esmeraldino venceu o Santo André por 1 a 0, fora de casa, pela Copa do Brasil. O jovem comemorou o bom momento e a confiança do treinador.

“Fico feliz pelo Wagner Lopes confiar em mim e eu poder corresponder dentro de campo. Espero continuar como titular na equipe do Goiás por muito tempo”, afirmou o jogador.

Apesar da vitória na partida desta quarta-feira, Saturnino lamentou que o Goiás não tenha eliminado o jogo de volta vencendo por dois ou mais gols de diferença. “Ficamos felizes pela vitória, serve para dar certa tranquilidade. Poderíamos ter feito os 2 a 0 no segundo tempo e evitar o jogo de volta, mas infelizmente isso não ocorreu”.

O lateral esquerdo ressaltou que notou evolução no Goiás. “A chuva dificultou, deixou o campo pesado. Não conseguíamos trabalhar muito a bola por baixo. Mesmo assim, executamos contra-ataques velozes. Foi a maneira encontrada para sairmos da marcação. AS bolas paradas foram outra coisa boa, com a qual conseguimos fazer o gol”.

O Goiás volta a campo apenas na segunda-feira para encarar o Crac, no estádio Serrinha, às 20h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Estadual. “Agora vamos esquecer a Copa do Brasil e focar no Goiano. Vamos trabalhar muito para alcançarmos uma sequência positiva, vencer o Crac e depois o Atlético-GO. Depois disso, poderemos voltar a pensar na Copa do Brasil”, afirmou Saturnino.

O lateral esquerdo Felipe Saturnino comemorou a boa fase com a camisa esmeraldina
O lateral esquerdo Felipe Saturnino comemorou a boa fase com a camisa esmeraldina - Credito: Divulgação/Goiás E.C.

Deixe seu comentário