Goiás vence e se classifica para as finais do estadual - Gazeta Esportiva
Goiás vence e se classifica para as finais do estadual

Goiás vence e se classifica para as finais do estadual

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

29/03/2015 às 18:01

Caldas Novas, GO


O Goiás não teve dificuldades para vencer o já rebaixado Caldas Novas na tarde deste domingo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Goiano, por 2 a 0, e está classificado para as semifinais do estadual. Mesmo jogando fora de casa, o Esmeraldino bateu o adversário por 2 a 0.


O primeiro gol do jogo saiu aos 44 minutos de jogo. Esquerdinha recebeu de Juliano pela esquerda e cruzou com perfeição para Ruan que, livre, antecipou a zaga e bateu na saída do goleiro com a bola ainda no ar.


O segundo gol veio aos 16 minutos do segundo tempo. Guilherme derrubou Esquerdinha dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Felipe Menezes cobrou com tranquilidade, sem chances de defesa para o goleiro.


Com o resultado, a equipe de Goiânia chegou aos 28 pontos na tabela de classificação e segue como melhor time da primeira fase. Com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Esmeraldino garante a vaga na semifinal do estadual e pode fechar a primeira fase como melhor time em caso de uma vitória.


Atlético-GO se complica


Mesmo sem jogar neste domingo, o Atlético-GO se complicou na tabela de classificação. Com a vitória do Goianésia por 2 a 1 diante do Anapolina, a equipe só se classifica para as semifinais se for líder do Grupo A do Campeonato Goiano. O Dragão enfrentará o Trindade – líder – na próxima rodada, mas fora de casa, e precisa vencer para chegar à última rodada com possibilidade de conquistar a vaga. O Goianésia também garantiu vaga nas semifinais.

O Goiás bateu o Caldas Novas por 2 a 0, fora de casa, e garantiu passagem às semifinais
O Goiás bateu o Caldas Novas por 2 a 0, fora de casa, e garantiu passagem às semifinais - Credito: Divulgação/Goiás E.C.

Conteúdo Patrocinado