Futebol/Bastidores

Goiás tem atletas reprovados no exame médico e busca Ygor, do Inter

GazetaEsportiva.net - Goiânia , GO -
30/01/2015 14:54:00

Em: Bastidores, Campeonato Goiano, Futebol, Goiás, Região Centro Oeste

Com o início do Campeonato Goiano próximo, o Goiás acelera o processo de busca por novos reforços, que devem ser apresentados até o terceiro turno do estadual para participarem da competição.O gestor de futebol esmeraldino, Harlei, explicou sobre os meias Michael e Caique, que já estavam próximos de acertar com o clube esmeraldino mas foram reprovados nos exames médicos.

“Tanto o Michael quanto o Caique me passaram que estavam em uma condição diferente da que realmente estavam. São situações que você só descobre a verdadeira condição do atleta, quando chegam em Goiânia e são submetidos aos exames médicos. Eram jogadores bem recomendados, que nós gostaríamos de ter no elenco, mas infelizmente não deu certo”, explicou o diretor.

A diretoria do Goiás está atrás do volante Ygor para reforçar o elenco esmeraldino em 2015
A diretoria do Goiás está atrás do volante Ygor para reforçar o elenco esmeraldino em 2015 – Credito: Divulgação/Internacional

Outro nome especulado no clube é o do volante Ygor, atualmente no Internacional. A prioridade do Goiás, segundo Harlei, é buscar por jogadores em condições de se apresentarem e já ficarem à disposição do técnico Wagner Lopes.

“Entendemos que precisamos reforçar aquele setor no meio de campo e ele (Ygor) é um jogador bastante interessante. Porém, a gente ainda esbarra em algumas situações para que a gente possa contratar ou tentar algo quanto a negociação”, disse.

Liberado– O atacante Assuério deve se despedir do Goiás em definitivo. Com o contrato terminando em maio, o jogador disputará o Campeonato Paulista pela Linense e não deve mais retornar ao clube.