Futebol

Goiás estreia na Sul-Americana com derrota para o Sol de América

São Paulo , SP
11/02/2020 23:23:48

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Goiás

Nesta terça-feira, o Goiás visitou o Sol de América, no Paraguai, e foi derrotado por 1 a 0, no jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana. O único gol da partida foi marcado por Nildo Viera, ainda no primeiro tempo.

O jogo de volta acontecerá no dia 25, no Serra Dourada. A equipe que avançar após a realização da segunda partida entrará no sorteio para a definição dos confrontos da segunda fase da Sul-Americana.

Goiás precisará vencer o Sol de América para avançar na Sul-Americana (Foto: Norberto Duarte/AFP)

O Goiás foi praticamente inoperante no primeiro tempo. O Sol de América, por outro lado, conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. Após cruzamento para dentro da área, Diego Valdez cabeceou e Tadeu fez grande defesa. No rebote, Nildo Viera mandou para as redes.

A melhor chance do Goiás na segunda etapa veio nos pés de Rafael Moura. Lucão fez o pivô para o experiente centroavante, que finalizou raspando a trave. O Esmeraldino foi desorganizado na pressão e não conseguiu marcar no Paraguai. Ainda deu tempo para o zagueiro Fábio Sanches impedir com um puxão que o adversário invadisse a área e receber o cartão vermelho direto.