Goiás empata com o Vila Nova e cai nas quartas de final da Copa Verde - Gazeta Esportiva
Goiás empata com o Vila Nova e cai nas quartas de final da Copa Verde

Goiás empata com o Vila Nova e cai nas quartas de final da Copa Verde

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2024 às 19:53

São Paulo, SP

Neste domingo, o Goiás empatou por 1 a 1 com o Vila Nova, em casa, pelas quartas de final da Copa Verde. Com o placar agregado em 2 a 1, o time visitante avança à semifinal.



Garantido na semifinal, o Vila Nova conhecerá seu adversário na próxima fase nesta quarta-feira, quando Cuiabá e Brasiliense se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, a equipe de Mato Grosso ganhou por 4 a 1.

O Vila Nova joga às 19h30 (de Brasília) desta quarta, contra o Aparecidense, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pelo partida de volta da semifinal do Goiano. Para avançar, a equipe terá que reverter a derrota por 2 a 0 sofrida na ida.

Já o Goiás entra em campo somente no dia 19 de abril para enfrentar o Ceará, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.



O Goiás começou o jogo pressionando, mas foi o Vila Nova quem abriu o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo. Alesson recebeu pela esquerda, avançou e tocou para Bruno Matias. Na entrada da área, o meia chutou rasteiro, de primeira, e balançou as redes.

O gol do Vila Nova diminuiu o ímpeto do Goiás, mas, no fim da etapa inicial, aos 39 minutos, o time da casa conseguiu empatar a partida. Paulo Baya bateu escanteio pela esquerda e Pedrinho, livre na pequena área, cabeceou forte para o fundo do gol.

Já no fim do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo, Henrique deu um forte carrinho em Pedrinho para parar contra-ataque do Goiás e foi expulso, deixando o Vila Nova em desvantagem numérica.

Com um a mais, o Goiás procurou pressionar, mas não conseguiu marcar o segundo gol. Assim, o jogo terminou empatado e com o placar agregado de 2 a 1 para o Vila Nova.

Conteúdo Patrocinado