Antes, o Goiás duela com o Fortaleza, no sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30.
O Estudiantes começou o jogo assustando o Goiás. Com quatro minutos no relógio, Tadeu espalmou o chute perigoso de Mauro Méndez. Aos 22, a equipe argentina chegou bem mais uma vez, com Rolheiser, que mandou na trave. O Goiás tentou a resposta logo em seguida, e João Magno assustou Andujar.
Pouco depois, o time brasileiro teve mais uma chance. Após contra-ataque, Anderson Oliveira recebeu na área em boa posição, mas acabou finalizando em cima do goleiro do Estudiantes.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o lateral Bruno Santos foi expulso por uma entrada com o pé alto em cima de Méndez. A equipe argentina abriu o placar aos oito minutos. Benedetti fez bom lançamento e Carrillo apareceu bem na área para cabecear. Minutos depois, Carrillo, novamente, mandou perto da trave de Tadeu.
Com volume maior de jogo, os argentinos fizeram o segundo aos 17. Leonardo Godoy recebeu na direita, a bola passou pela defesa do Goiás, e Rollheiser acertou o chute e balançou a rede mais uma vez. Aos 39, Rollheiser aproveitou a sobra na área e ampliou para o Estudiantes. Minutos depois, Godoy quase fez o quarto gol, de cabeça, mas o goleiro do Goiás salvou.