Goiás demite técnico Augusto César após derrota no clássico para Vila Nova - Gazeta Esportiva
Goiás demite técnico Augusto César após derrota no clássico para Vila Nova

Goiás demite técnico Augusto César após derrota no clássico para Vila Nova

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2021 às 11:03 • Atualizado: 12/04/2021 às 11:03

São Paulo, SP

O Goiás anunciou nessa segunda-feira a demissão do técnico Augusto César, que estava no clube desde a reta final do Campeonato Brasileiro de 2020. A demissão veio um dia depois do Goiás ter perdido o clássico para o Vila Nova por 2 a 1, pelo Goiano. Glauber Ramos assume como interino até o final do Estadual.



No início da temporada de 2021, Augusto comandou o Goiás em oito partidas, sendo sete pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. Ao todo, foram três vitórias, um empate e quatro derrotas. A equipe foi eliminada na primeira fase da copa nacional após derrota por 3 a 1 para o Boavista. Goiás é o terceiro colocado do grupo B do goiano, com 10 pontos.

Confira a nota completa do Goiás:

"O Goiás Esporte Clube comunica que Augusto César não é mais técnico do Alviverde. Além dele, também foram desligados os seguintes profissionais: o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.

A diretoria do Goiás agradece a todos pela dedicação e o trabalho que foi desenvolvido durante o período que estiveram conosco e deseja sucesso para os novos desafios profissionais.

Para o lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos assume o comando técnico de forma interina durante o estadual."

Conteúdo Patrocinado