Goiás defende policial torcedor e pede para Polícia reconsiderar investigação - Gazeta Esportiva
Goiás defende policial torcedor e pede para Polícia reconsiderar investigação

Goiás defende policial torcedor e pede para Polícia reconsiderar investigação

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2018 às 14:08 • Atualizado: 21/11/2018 às 14:10

São Paulo, SP

No último sábado o Goiás garantiu o seu acesso à elite do futebol nacional ao bater o Oeste de virada na Arena Barueri. Um dia depois, o time esmeraldino desembarcou em Goiânia com uma enorme festa de seus torcedores. Entre os fanáticos que foram receber os heróis estava o tenente César Salustiano, que teve o seu vídeo comemorando junto aos torcedores viralizado na internet.

O vídeo de César pulando e cantando ao mesmo tempo em que ajudava a organizar os torcedores no salão de desembarque do Aeroporto Santa Genoveva chamou a atenção da internet na última. As imagens mostram o agente interagindo com os torcedores em frente ao cordão de isolamento feito para a passagem da delegação esmeraldina.


Confira o vídeo de César Salustiano comemorando:


https://twitter.com/Igortep/status/1064475853516668929

Mesmo recebendo uma série de elogios nas redes, a Polícia Militar do estado informou que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar contra o tenente para apurar os acontecimentos do último domingo. Nesta quarta-feira, o Goiás utilizou as rede sociais para noticiar que enviou à Corregedoria da Polícia um pedido para que o processo administrativo fosse reconsiderado.


https://twitter.com/goiasoficial/status/1065208812431466496

Com 60 pontos conquistados, o Esmeraldino já está garantido na próxima edição da Série A do Brasileirão. Mesmo assim, a equipe cumprirá tabela na Série B no duelo válido pela 38ª rodada, quando recebe o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, no Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado