Goiás confirma retorno de Walter e estabelece um plano de metas - Gazeta Esportiva
Goiás confirma retorno de Walter e estabelece um plano de metas

Goiás confirma retorno de Walter e estabelece um plano de metas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2019 às 17:24

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira o Goiás anunciou o retorno do atacante Walter. Com uma ótima passagem pelo clube entre 2012 e 2013, atuou em 81 jogos, marcando 45 gols. Nesta manhã, o clube se reuniu com o jogador e decidiu ajudar o atleta que está sem jogar desde novembro do ano passado. Porém, ele terá um plano de metas para cumprir pelos próximos três meses.

Walter estava no CSA na temporada passada. Seu último jogo foi em novembro de 2018. Pelo clube, o atacante recebeu uma punição por doping, e só pode retornar a partir de julho, depois da pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

Walter não joga desde novembro de 2018, quando estava no CSA (Foto: twitter)


Em acordo com a diretoria, o contrato será inicialmente de três meses. Goiás e atleta estabeleceram um plano de metas, que prevê perda de peso e comprometimento os treinamentos e determinações do clube. Entre 2016 e 2017, em sua segunda passagem pelo esmeraldino, teve seu contrato rescindido por problemas de indisciplina.

Segundo nota oficial do clube, o atacante de 29 anos terá que se submeter a uma equipe multidisciplinar. Com médicos, fisioterapeutas, fisiologista, nutricionista, psicólogo, ele vai ter tudo para que possa mostrar todo potencial que o torcedor espera dele em campo.

Conteúdo Patrocinado