Goiás aprova construção de novo estádio com capacidade para 20 mil pessoas - Gazeta Esportiva
Goiás aprova construção de novo estádio com capacidade para 20 mil pessoas

Goiás aprova construção de novo estádio com capacidade para 20 mil pessoas

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2019 às 15:46 • Atualizado: 17/02/2019 às 16:07

São Paulo, SP




O Goiás apresentou e aprovou o projeto de seu novo estádio em assembleia extraordinária realizada neste sábado na sede do clube. O conselho deliberativo do Esmeraldino analisou a proposta e votou a favor da destinação de verbas para o início da construção do estádio Hailé Pinheiro, nome de um dos presidentes mais famosos da história do clube.

A nova casa do Goiás terá capacidade para receber 20 mil torcedores e, na realidade, será uma completa reforma e ampliação do atual estádio da Serrinha, que é de propriedade esmeraldina. A arena será localizada no bairro Bela Vista da cidade de Goiânia.

A previsão é de que o estádio seja construído em etapas e que a obra seja entregue integralmente em até 36 meses (três anos). Neste período, o Goiás deverá jogar suas partidas no Serra Dourada e no estádio Olímpico.

O projeto arquitetônico é de Paulo Renato Alves e terá uma estrutura com três restaurantes, bares temáticos, camarotes, estacionamento para três mil veículos. O estádio também terá o Espaço Mulher, local com serviços de cabeleireiro, maquiador e massoterapeuta totalmente grátis.

Conteúdo Patrocinado