Goiás anuncia contratação por empréstimo de Ian Luccas, do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Goiás anuncia contratação por empréstimo de Ian Luccas, do Cruzeiro

Goiás anuncia contratação por empréstimo de Ian Luccas, do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2024 às 16:22

São Paulo, SP

O Goiás anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Ian Luccas, que pertence ao Cruzeiro. O jogador, de 21 anos, assinou vínculo por empréstimo com o clube goiano para a temporada de 2024.

"O Esmeraldino oficializou nesta tarde a contratação do meia Ian Luccas, de 21 anos. O jogador chega por empréstimo junto ao Cruzeiro, onde se destacou e em 2023 chegou a vestir o uniforme da Seleção Brasileira de Base", divulgou o Goiás em nota oficial.

Formado nas categorias de base da Ferroviária, Ian Luccas possui uma breve passagem pelo Palmeiras antes de se profissionalizar. O atleta fez quase todo o período de base no time de Araraquara e se transferiu ao Cruzeiro em 2022, inicialmente por empréstimo.



Em 2023, o Cruzeiro oficializou sua contratação em definitivo. Ao todo, Ian Luccas possui 29 jogos com a camisa do clube de Belo Horizonte, com uma assistência e nenhum gol marcado. O meia participou de seis partidas da equipe na temporada atual.

Ian Luccas é mais um reforço do Goiás para o ano de 2024. O clube segue se mexendo no mercado da bola e planeja continuar reforçando seu elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado