Goiás anuncia contratação de Ángello Rodríguez, atacante colombiano - Gazeta Esportiva
Goiás anuncia contratação de Ángello Rodríguez, atacante colombiano

Goiás anuncia contratação de Ángello Rodríguez, atacante colombiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2024 às 19:59

São Paulo, SP

O Goiás anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante colombiano Ángello Rodríguez. O jogador, que defendeu o Deportivo Pereira, da Colômbia, em 2023, reforça a equipe para a temporada de 2024.

"O atacante Ángello Rodríguez é o novo contratado do Maior do Centro-Oeste para a temporada de 2024. Seja bem-vindo, Ángello", escreveu o perfil oficial do Goiás na plataforma "X".

Em 2023, o atacante participou de 47 jogos pelo Deportivo Pereira e anotou oito gols e quatro assistências. O atacante foi um dos destaques da campanha ruim da equipe no Campeonato Colombiano.



Além de sua passagem pelo Deportivo Pereira, Rodríguez atuou por diversos outros times do futebol colombiano. O atacante já jogou por times tradicionais do país, como Atlético Nacional, Tolima, Independiente Medellín e Deportivo Cali.

Fora da Colômbia, Rodríguez defendeu o Minessota United, dos Estados Unidos, durante os anos de 2018 e 2019.

O atacante chega para reforçar o elenco do Goiás para o ano de 2024. A equipe busca fortalecer seu plantel visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição do clube na temporada.

Conteúdo Patrocinado