Ex-Palmeiras, lateral Juninho é apresentado no Goiás ao lado de Sueliton

São Paulo, SP

16-01-2016 16:45:22

O Goiás apresentou mais dois reforços para a temporada na manhã deste sábado. O ex-palmeirense Juninho foi oficialmente apresentado no CT Edmo Pinheiro ao lado de Sueliton. Ambos os laterais vêm do Figueirense, e chegam para tomar a titularidade do Esmeraldino.

Juninho chega depois de uma temporada ruim com a camisa do clube catarinense devido a uma lesão que o deixou longe dos gramados por seis meses. O lateral comemorou a chance de voltar a atuar ao lado de Sueliton.

“É um prazer voltar a trabalhar com o Sueliton, como tive um problema com lesão, infelizmente nós atuamos pouco juntos, mas já existe um certo entrosamento e estamos muito felizes em vestir a camisa do Goiás”, comentou Juninho, que ainda ressaltou a possibilidade de atuar também como meia.

Já Sueliton, em sua primeira entrevista pelo Esmeraldino, relembrou ter tido a oportunidade de atuar pelo Goiás no passado, e disse ter recusado propostas – inclusive de clubes da Série A – para vestir a camisa alviverde.

“Há dois anos o Goiás havia entrado em contato, naquela época não deu certo, mas tudo tem sua hora. Estou aqui hoje porque o projeto me chamou muito atenção, mesmo tendo propostas de clubes da série A, mas quero jogar no Goiás, quem tem uma camisa de peso no cenário nacional”, falou.

Juninho e Sueliton reforçam um setor carente no elenco esmeraldino. Além deles, o técnico Enderson Moreira conta apenas com dois laterais direitos: Johnathan e Everton.

Deixe seu comentário