Futebol/Série B

Ex-corintiano Giovanni celebra evolução do Goiás na Série B

São Paulo , SP
17/10/2018 17:02:09

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Goiás, Notícias
Giovanni comemorou bom momento na Segundona (Foto: Divulgação)

Líder de assistências no Goiás e na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giovanni, cria das categorias de base do Corinthians, comemorou, nesta terça-feira, as boas performances dos comandados de Ney Franco na competição nacional.

Atual segundo colocado na tabela de classificação, o Esmeraldino vê o acesso cada vez mais próximo. Por conta disso, para o atleta, o objetivo da temporada está perto de ser alcançado.

Veja também: 

Apesar das duas vitórias seguidas, Lucas Mineiro prega pés no chão

Agenor não vê facilidade no duelo contra o Boa Esporte

“Estamos caminhando muito bem, o clube vêm numa crescente e o grupo todo faz parte disso. O objetivo está próximo de ser conquistado, e estou feliz de estar crescendo com o Goiás, não só eu, como todo o grupo. Temos que continuar com esta mesma pegada, entrar em campo como se todos os jogos fossem os últimos, e vamos lutar para alcançar este grande objetivo”, afirmou.

Giovanni também aproveitou para agradecer a confiança transmitida pela comissão técnica e dirigentes do clube goiano, ressaltando a evolução do elenco.

“Eu creio que não só eu, como o grupo está em uma evolução. Quando o time está bem, o individual também se sobressai. Só tenho a agradecer a todos pela confiança, desde o presidente até os funcionários em geral. Fico feliz de estar vivendo este momento”, finalizou.

O Goiás volta aos gramados nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O time de Ney Franco enfrentará o CRB, que está na zona de rebaixamento da disputa, de olho no líder Fortaleza.