Elenco do Goiás prevê dificuldades contra Itumbiara - Gazeta Esportiva
Elenco do Goiás prevê dificuldades contra Itumbiara

Elenco do Goiás prevê dificuldades contra Itumbiara

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 15:49

Goiânia, GO


Líder do Grupo B do Campeonato Goiano, o Goiás enfrenta o Itumbiara, primeiro colocado no Grupo A, na próxima rodada da competição estadual. Bruno Henrique, que jogou pelo adversário do Esmeraldino na última temporada, prevê dificuldades neste duelo.


“Acredito que eles farão uma marcação muito forte, buscando os contra-ataques, já que eles sabem que temos um ataque muito eficiente, com oito gols na competição até agora. Mesmo em casa, acho que vão buscar nos segurar”, disse o jogador, que foi vice-artilheiro da Divisão de Acesso do Estadual no ano passado, vestindo a camisa do Tricolor da Fronteira.


Desde o início deste ano, Bruno Henrique vem tentando se firmar entre os titulares da equipe. Apesar de estar, atualmente, no banco de reservas, o jogador tem recebido algumas oportunidades do técnico Wagner Lopes, porque vem entrando no decorrer das partidas.


“Venho trabalhando no dia a dia pra buscar meu espaço e conquistar minha vaga entre os titulares, mas isso fica a cargo do professor e eu vou respeitar o que ele escolher. Importante é manter a sequência de vitórias, já que é uma competição muito difícil”, declarou o atacante.

Conteúdo Patrocinado