Daniel Guedes exalta campanha e vê chances de vencer o Corinthians - Gazeta Esportiva
Daniel Guedes exalta campanha e vê chances de vencer o Corinthians

Daniel Guedes exalta campanha e vê chances de vencer o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 22:38

São Paulo, SP

Daniel Guedes admitiu surpresa pela campanha (Foto: Reprodução/Twitter)


O Goiás conquistou importante resultado nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, o time comandado por Claudinei Oliveira recebeu o Athletico Paranaense e saiu de campo com vitória por 2 a 1 que o deixa no G6 do Brasileirão, em posição de conquistar vaga na Libertadores.

Depois da quinta vitória do Goiás na competição, o lateral direito Daniel Guedes admitiu que o elenco não esperava um início de campanha tão promissor. "Com certeza o trabalho está superando nossas expectativas. Acredito que o torcedor está muito feliz com a campanha", disse o defensor à Rádio Bandeirantes, de Goiás.

Apesar disso, Daniel não descarta a possibilidade de vencer o Corinthians, em jogo adiado da sétima rodada ainda sem data marcada. "Não é também nenhuma regra a gente não poder ganhar do Corinthians lá [na Arena Corinthians]", disse o lateral. "Sabendo que é um jogo difícil fora de casa, uma grande equipe".

Mesmo com um jogo a menos, o Goiás chega à Copa América com 15 pontos e na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Pela décima rodada, o Esmeraldino, que ainda não empatou no Brasileirão, visita o terceiro colocado Flamengo no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado