Futebol/Goiás

Com novidades, Goiás se reapresenta para a pré-temporada

GazetaEsportiva.net - Goiânia, GO -
06/01/2015 14:46:00

Em: Futebol, Goiás, Região Centro Oeste

Depois de curtir o recesso do final do ano, o elenco do Goiás se reapresentou com muitas novidades nesta terça-feira, pela manhã, no CT Edmo Pinheiro. As mudanças contemplam a equipe e o departamento de futebol do clube.

Nesta tarde, o técnico Wagner Lopes terá contato com o elenco pela primeira vez. O novo comandante realizou um bom trabalho com o Atlético-GO na Série B em 2014, terminando a competição na sétima posição, com 59 pontos.

Na diretoria, o ex-goleiro e ídolo Harlei dá continuidade ao cargo de diretor de futebol, que já vinha exercendo desde dezembro. Dentro de campo, quatro reforços chegam ao clube: o zagueiro Júnior Lopes, de 27 anos, o lateral-direito Bocão, de 22, e os atacantes Ruan, de 21, e Bruno Henrique, de 24.

Enquanto alguns se apresentam ao Esmeraldino, a revelação do último Brasileiro, Erik, deve permanecer no Serra Dourada. Segundo Harlei, o clube recebeu algumas sondagens internacionais pelo jogador de 20 anos, mas nenhum interesse se concretizou formalmente.

A equipe que desejar contar com o atleta deve desembolsar a quantia de oito milhões de euros – aproximadamente 25 milhões de reais. Pessoalmente, o atleta garante que só deixará o clube em caso de proposta interessante para as duas partes.

Dentre as novidades, estão o diretor de futebol Harlei, o presidente Sérgio Rassi e o novo técnico Wagner Lopes
Dentre as novidades, estão o diretor de futebol Harlei, o presidente Sérgio Rassi e o novo técnico Wagner Lopes – Credito: Divulgação/Goiás E.C.