Cobrado, Avaí encara Goiás na Ressacada visando sair de série de derrotas - Gazeta Esportiva
Cobrado, Avaí encara Goiás na Ressacada visando sair de série de derrotas

Cobrado, Avaí encara Goiás na Ressacada visando sair de série de derrotas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2015 às 08:00 • Atualizado: 13/09/2015 às 08:50

São Paulo, SP

Pressionado pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro, o Avaí encara o Goiás no domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), buscando a recuperação na competição nacional. O técnico Gilson Kleina espera um resultado positivo dos catarinenses na 25ª rodada, já que sua equipe está em uma série de três derrotas consecutivas no torneio.

Com sua permanência garantida pela diretoria após a derrota para o Atlético-MG, Kleina, junto aos jogadores, foi cobrado por um grupo de cerca de 20 torcedores avaianos na reapresentação da equipe na última quinta-feira, na Ressacada. Atualmente, o time da capital de Santa Catarina ocupa a zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 23 pontos

“É normal a pressão quando os resultados não vêm. Vamos fazer de tudo para o time reagir. Vamos trabalhar para buscar a vitória contra o Goiás”, projetou Kleina.

Após três derrotas nos últimos três jogos, com sete gols sofridos e nenhum feito, Kleina terá os retornos de Marquinhos e Emerson. Mas em compensação, o Avaí não terá as presenças de Néstor Camacho, Anderson Lopes e Jéci, todos fora por lesão.

Marquinhos está de volta ao time do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)
Marquinhos está de volta ao time do Avaí (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)


Já o elenco goiano comandado por Julinho Camargo vem embalado pelo triunfo no meio da semana diante do Sport. O Goiás não poderá contar no duelo contra os catarinenses com Erik e Zé Love, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

Ao menos o Goiás verá o retorno de dois destaques do elenco. O meio-campista Felipe Menezes e o atacante Bruno Henrique voltam de suspensão e reforçarão o clube de Goiânia no duelo contra o Avaí. Com 28 pontos, a representação goiana é a 14ª colocada, com 28 pontos.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X GOIÁS

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13 de setembro de 2015 (Domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)

AVAÍ: Vagner; Jubal, Émerson, Antônio Carlos e Nino Paraíba; Adriano, Tinga, Juninho e Marquinho; Léo Gamalho e André Lima
Técnico: Gilson Kleina

GOIÁS: Renan; Gimenez, Ygor, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Lucas Coelho
Técnico:
Julinho Camargo

Conteúdo Patrocinado