Claudinei Oliveira prega motivação de "jogo grande" para enfrentar Ceará - Gazeta Esportiva
Claudinei Oliveira prega motivação de "jogo grande" para enfrentar Ceará

Claudinei Oliveira prega motivação de "jogo grande" para enfrentar Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2019 às 10:08

São Paulo, SP

Claudinei também destacou a importância de vencer atuando em casa (Foto: Divulgação/Goiás)


Depois de um início complicado no Campeonato Brasileiro, enfrentando equipes tradicionais no cenário do país, o Goiás enfrentará o Ceará neste sábado, às 21h. Para o treinado Claudinei Oliveira, o Esmeraldino tem de entrar em campo no Serra Dourada com a mesma motivação que utilizou para jogar contra Fluminense, São Paulo e Cruzeiro.

"Essa é uma preocupação constante. A gente não pode se motivar só quando é "jogo grande". Temos que estar motivados em todos os jogos. A gente tem que encarar o Ceará como encaramos Cruzeiro, São Paulo e Fluminense, com a mesma pegada e dedicação", afirmou o treinador nesta sexta-feira.

Claudinei ainda ressaltou a importância de conseguir resultados positivos jogando em casa, com o objetivo de trazer mais tranquilidade para as partidas fora dos domínios do clube.

"Todo jogo vale os mesmos três pontos. Em casa, temos que procurar pontuar, se possível com vitórias. A gente vê o histórico do campeonato, e as equipes que são boas mandantes têm campeonato tranquilo e passa bem na Série A. Se tropeça em casa, fica obrigado a ganhar fora, que não é o cenário mais favorável", analisou o comandante.

Até o momento, o Goiás tem uma vitória e duas derrotas na competição. Com três pontos somados, o Esmeraldino buscará sua segunda vitória com apenas um desfalque: no lugar do meia Giovanni Augusto, expulso na última partida, Marlone será titular.

Conteúdo Patrocinado