Atacante Juba é o último reforço do Goiás no ano, garante Harlei

São Paulo, SP

13-09-2015 12:54:10

O atacante Juba, de 30 anos, foi apresentado neste sábado como mais um reforço do Goiás. O jogador é velho conhecido do técnico Julinho Camargo, com quem trabalhou em seu ex-clube, o Criciúma.

“Pela situação do Júlio já conhecer o atleta, saber como ele pode atuar. É um jogador que exerce a função que o treinador gosta muito, por isso trouxemos o Juba para nos ajudar até o fim da temporada”, disse o gestor de futebol esmeraldino, o ex-goleiro Harlei.

O dirigente alviverde também mostrou sua decepção por não ter tido a oportunidade de contratar mais um jogador de meio de campo. Porém, garantiu que Juba é a última contratação do clube no ano.

“Chega. Nós não conseguimos achar um meia que pudesse chegar para nos ajudar. Procuramos dois nomes recentemente, mas o alto valor da multa impediu o negócio. Trazer só por trazer não compensa, não faz parte da nossa mentalidade. Temos jogadores que podem dar resposta positiva, como o próprio Liniker, que está crescendo”, disse Harlei.

Juba é a 18ª contratação do Goiás na temporada, e briga pela posição de titular no comando de ataque com Zé Love e Erik. Pelo Criciúma na Série B, marcou apenas um gol em 14 partidas disputadas.

O jogador já pode fazer sua estreia neste domingo, contra o Avaí, na Ressacada, a partir das 18h30 (de Brasília). O duelo é vital para as pretensões do Goiás de se manter na Série A, afinal, o clube catarinense também está na briga contra a degola.

Deixe seu comentário