Aprovado por Tite, Barbieri é apresentado oficialmente no Goiás - Gazeta Esportiva
Aprovado por Tite, Barbieri é apresentado oficialmente no Goiás

Aprovado por Tite, Barbieri é apresentado oficialmente no Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2018 às 17:29

São Paulo, SP

Após participar de curso de especialização de treinadores na Granja Comary, pela Confederação Brasileira de Futebol, Maurício Barbieri foi apresentado oficialmente como treinador do Goiás, nesta segunda-feira, após passagem pelo Flamengo.

Durante o curso para tirar a Licença PRO, Barbieri encontrou-se com Tite, que aprovou a contratação do ex-treinador rubro-negro em conversa com o presidente do Goiás, Marcelo Almeida.




"A responsabilidade já seria grande sem esta indicação, pela grandeza e pelo tamanho do clube. Com o aval do Tite, que é uma pessoa que eu respeito demais, a responsabilidade aumenta. Agradeci pessoalmente, tivemos uma conversa, não foi nada profundo", afirmou em entrevista coletiva.

Após falar também sobre sua relação com o Flamengo e não descartar a vinda de alguns atletas da equipe carioca por empréstimo, Barbieri já direcionou suas atenções para a conquista do Campeonato Goiano em 2019, que seria a quinta consecutiva pelo Esmeraldino.

Veja também: Sidão nega mágoa e explica birra da torcida do São Paulo: “Questão de gosto”

"A ideia é contar com todos os jogadores no início, mas isso nem sempre é possível, cada um tem sua situação específica. Queremos estar na melhor condição possível, temos a missão de conseguir o pentacampeonato, algo que só foi conquistado uma vez", finalizou.

Conteúdo Patrocinado