Após derrota para Ituano, Goiás se preocupa com jogos de manhã - Gazeta Esportiva
Após derrota para Ituano, Goiás se preocupa com jogos de manhã

Após derrota para Ituano, Goiás se preocupa com jogos de manhã

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/05/2015 às 18:30

Itu, SP


Na manhã desta quinta-feira, o Goiás iniciou os preparativos para enfrentar o Palmeiras ainda na cidade de Itu, no interior de São Paulo. A derrota por 2 a 0 para o Ituano pela Copa do Brasil mal teve tempo de ser lamentada. O grupo já visa o duelo de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado às 11 horas (de Brasília).


Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos de jogo contra o Ituano tiveram descanso. Os demais realizaram um trabalho físico pela manhã. Durante a tarde, a delegação retornou para Goiânia. Já no CT Edmo Pinheiro, os atletas que não viajaram para Itu fizeram trabalhos técnicos e físicos.


Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos terá os retornos do lateral esquerdo Rafael Forster e do volante Patrick. Felipe Menezes, por outro lado, não poderá enfrentar o Verdão por motivos contratuais.


Orientações especiais- Com a partida realizada no período da manhã, o elenco teve uma reunião com a nutricionista do clube, Sandra Nascimento, para conversar sobre cuidados especiais que os jogadores devem ter. “Falamos sobre a necessidade deles dormirem um pouco mais cedo e, principalmente, tomarem café da manhã, já que as vezes alguns atletas não descem para essa refeição”, comentou Sandra.


Já o zagueiro Alex Alves relembrou a época em que atuava nas categorias de base, quando o horário matutino era mais comum nos jogos. “Desde as categorias de base que não jogo neste horário, então teremos um processo de adaptação. Já tivemos uma palestra com a nossa nutricionista e fomos orientados principalmente sobre o repouso e alimentação”, explicou o jogador.


O Goiás realizou um treino em Itu, na manhã desta quinta-feira, já de olho no duelo contra o Palmeiras
O Goiás realizou um treino em Itu, na manhã desta quinta-feira, já de olho no duelo contra o Palmeiras - Credito: Divulgação/Goiás E.C.

Conteúdo Patrocinado