Apesar de punição, Goiás garante que terá torcida diante do São Paulo - Gazeta Esportiva
Apesar de punição, Goiás garante que terá torcida diante do São Paulo

Apesar de punição, Goiás garante que terá torcida diante do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2015 às 23:46 • Atualizado: 01/12/2015 às 23:53

São Paulo, SP

Apesar da perda de dois mandos de campo, o Goiás garante que terá torcida contra o São Paulo (foto: divulgação)
Apesar da perda de dois mandos de campo, o Goiás garante que terá torcida contra o São Paulo (foto: divulgação)


Em nota oficial publicada na noite desta terça-feira, o Goiás garantiu que o duelo contra o São Paulo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, não corre risco de acontecer a portões fechados no Serra Dourada.

Mais cedo, o clube foi punido com a perda de dois mandos de campo e multa de R$ 15 mil pelo comportamento de alguns torcedores que atiraram objetos no gramado durante o duelo contra o Atlético-PR, pela 35ª rodada.

Cabe recurso, mas, segundo o comunicado emitido pelo Esmeraldino, mesmo que a decisão seja não seja revertida por seu departamento jurídico, a punição só será cumprida na próxima temporada.

“O clube irá recorrer da decisão desta terça-feira dos auditores do Tribunal até a próxima sexta-feira. Assim, a partida do próximo domingo, contra o São Paulo, contará normalmente com a presença de torcedores, sem qualquer risco de decisão contrária”, assegura a nota oficial do clube.

Apesar disso, a venda de ingressos para a partida, inicialmente programada para esta quarta-feira, teve seu início adiado pelo Goiás para quinta. O clube alegou que seguiu orientações do Procon.

Mesmo com a presença de sua torcida, o Esmeraldino precisa de um milagre na última rodada para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Além de vencer o São Paulo, que tenta garantir vaga na Libertadores, a equipe precisa torcer por tropeços de Vasco e Figueirense e por uma derrota do Avaí.

Conteúdo Patrocinado