Com gol no fim, Burnley derrota Preston; Gent também vence

São Paulo, SP

23-07-2018 17:38:48

Após a vitória do Chelsea na estreia de Maurizio Sarri e Jorginho, a segunda-feira de amistosos internacionais foi completada com vitórias de Gent, Aberdeen e Burnley, da Bélgica, Escócia e Inglaterra, respectivamente.

No primeiro duelo da tarde, os belgas do Gent derrotaram o Strasbourg, da França, pelo placar de 1 a 0. O gol, anotado já próximos dos acréscimos do segundo tempo de partida, foi marcado por Franko Andrijašević, meio-campista croata.

Na Escócia, o tradicional Aberdeen derrotou o Inverurie Loco Works por 3 a 2. A equipe construiu o marcador no primeiro tempo, com um gol contra, e outros dois de Anderson e Dangana. O time da casa descontou com Gauld e Soapy.

Por fim, Preston e Burnley fizeram um bom jogo de futebol. Melhor para os visitantes, que venceram também por 3 a 2. Harrop abriu o placar, mas o experiente Aaron Lennon igualou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Agyei pôs o Burnley à frente, Robinson empatou e, aos 39 minutos, McNeil decretou a vitória do time comandado por Sean Dyche.

Confira o resultado de todos os amistosos internacionais desta segunda-feira:

Gent-BEL 1 x 0 Strasbourg-FRA
Inverurie Loco Works-ESC 2 x 3 Aberdeen-ESC
Leatherhead-ING 0 x 1 Hampton & Richmond-ING
Preston-ING 2 x 3 Burnley-ING

Deixe seu comentário